PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui vamos responder as perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes, espero que possamos ajudar. Porém, se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Por isso, fique tranquilo(a)! Aqui você tem todos os seus direitos garantidos.

É bem simples comprar no Liberte-se!

Você escolhe seus produtos por meio das categorias do menu ou digitando o que procura na barra de pesquisa. Ao encontrar, adicione o produto ao carrinho. Ao terminar de adicionar todos os produtos que deseja adquirir, você deve ir para o seu carrinho e finalizar a compra.

A partir disso, você deve cadastrar seus dados em nosso site ou, se já for cadastrado, apenas faça login para prosseguir para as opções de entrega e formas de pagamento. Após inserir as informações solicitadas, seu pedido estará feito. Em poucos minutos, você receberá um e-mail de confirmação do pedido e poderá acompanhar todas as etapas até a entrega.

Em todo o site é possível ver os preços de “à vista” e “a prazo” dos produtos.

O preço de “à vista” já é mostrado com o desconto vigente aplicado.  Já em “a prazo” é mostrado o preço bruto do produto, sem nenhum desconto aplicado. Em todas as nossas promoções, os descontos são sempre aplicados sobre o valor de “a prazo”.

À vista:

Boleto bancário, depósito, pix ou dinheiro*

A prazo:

Cartão de crédito em até 3x sem juros ou até 10x com juros.

*pagamento em dinheiro somente para pedidos com retirada na loja.

Após a confirmação do pedido, você tem até 3 dias corridos para efetuar o pagamento. Caso contrário, ele será automaticamente cancelado.

O frete é calculado automaticamente na finalização da sua compra e são levados em conta o peso do seu pedido, modalidade de frete escolhido e a localidade.

Depende da modalidade de frete que você escolher. É possível saber o prazo de entrega na finalização da sua compra. Nele, já estão considerados o prazo para separação do seu pedido e a postagem. O prazo começa a valer após a confirmação de pagamento do pedido. Você é informado via e-mail de cada passo do seu pedido e receberá as informações necessárias para rastrear seu pacote assim que ele for postado.

Sim! Sempre temos condições especiais de frete grátis para algumas cidades, que você pode conferir em nossa página inicial.

Sim, nossos pedidos são enviados em embalagens super discretas, sem nenhuma menção ao segmento ou tipo de produto que está sendo comprado.

Após a finalização da compra, não é possível efetuar nenhum tipo de alteração ou inclusão, somente realizando um novo pedido.

O prazo máximo para retorno é de até 72 horas, conforme o nosso horário de atendimento.

Não trabalhamos com valor mínimo de compra.

Não, apenas local de retirada em Bento Gonçalves, na Travessa Maceió 28, sala 210, Bento Gonçalves/RS.

Se o prazo para entrega já terminou e você ainda não recebeu seu pedido, entre em contato conosco pelo WhatsApp (54) 99195 3881 ou e-mail: [email protected] para que possamos verificar o que aconteceu. Iremos ajudar você.

Se você recebeu seu pedido e percebeu qualquer problema, entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp (54) 99195 3881 ou e-mail: [email protected] para que possamos resolvê-lo.

Não aceitamos reclamação de falta de produto/produto errado com mais de 24h após o recebimento.

Sim, você tem um prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução.

Importante: O produto deve estar intacto, sem uso e devidamente lacrado em sua embalagem original, assim como peças de vestuário devem conter a etiqueta do fabricante. Não aceitaremos produtos danificados ou com vestígios de utilização. Você pode realizar a solicitação de troca ou devolução através do e-mail: [email protected].

Faça a solicitação de troca em poucos minutos diretamente pelo e-mail: [email protected].

Lembre-se de enviar em sua solicitação fotos mostrando o defeito ou avaria, além de nos informar detalhadamente qual é o problema. 

Não, o pagamento dos pedidos deve ser feito sempre antecipadamente.

Sim, possuímos o certificado de segurança Google e nossa empresa é verificada pelo Reclame Aqui. Garantimos a segurança de seus dados em nosso site para que você possa fazer suas compras sem nenhum perigo. Além disso, você recebe e-mails com cada passo de seu pedido, para que possa acompanhá-lo com tranquilidade do início ao fim. Para saber mais sobre nossos Termos de Privacidade, clique aqui.

Importante

Toda Devolução ou Troca precisa ser solicitada pela Central de Atendimento

Em caso de dúvidas ou problemas, conte com a ajuda dos nossos especialistas. Entre em contato conosco pelo telefone, email, WhatsApp ou formulário de contato do site.