Bem vindos ao universo do prazer

Trocas e devoluções

A sua satisfação é prioridade para a equipe do Liberte-se Sensual Store, por isso, trabalhamos com políticas de troca e devolução de nossos produtos para casos de defeito, desistência ou troca.

Conheça nossas condições:

Produtos com defeito

Caso receba um produto que apresente defeito, você tem o prazo de até 30 dias para entrar em contato conosco e solicitar a troca. É bem simples! Siga os passos abaixo:

– Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Produto com defeito”.

– Informe o número do pedido, seu nome completo e CPF, bem como o defeito do produto.

– Envie fotos ou vídeos do produto onde possamos identificar o defeito.

– Nossa equipe irá analisar as imagens e logo retornará seu contato.

– Se for constatado que o defeito é de fabricação ou o produto foi danificado durante o transporte, você receberá um código para realizar a postagem do mesmo nos Correios ou transportadora, com o frete por nossa conta.

– Lembre-se de colocar o produto em sua embalagem original, junto à declaração de conteúdo e com o código que você recebeu. (Procure embalar com cuidado, para evitar danos durante o transporte).

– Assim que recebermos o produto de volta em nossa loja, continuaremos com o procedimento e enviaremos um novo produto para você. Caso não o tenhamos mais em estoque, você pode escolher substituir por outro de mesmo valor ou solicitar o reembolso do seu pagamento.


Desistência da compra (pedido ainda não enviado)

– Se você finalizou a compra em nosso, mas por qualquer motivo desistiu e o produto ainda não saiu para entrega, envie o quanto antes um e-mail para [email protected] com o assunto “Desistência de compra.”

– Assim que recebermos o e-mail, faremos o estorno do valor total pago.


Arrependimento da compra (após o pedido ser enviado ou você já ter recebido)

– O pedido já saiu para entrega ou você já recebeu, mas se arrependeu da compra, por qualquer motivo?

– Você tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do pedido.

– Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Arrependimento de compra”, com fotos ou vídeos dos produtos em suas embalagens originais. Os produtos lacrados não poderão ter sido abertos.

– Não serão aceitas devoluções caso as embalagens de produtos lacrados tenham sido violadas ou haja sinais de uso dos mesmos.

– Se constatarmos que estiver tudo certo com os produtos, lhe enviaremos um código de postagem reversa para que você possa nos enviar de volta através de Correios ou transportadora, com o frete por nossa conta.

– Lembre-se de colocar o produto em sua embalagem original, junto à declaração de conteúdo e com o código que você recebeu. (Procure embalar com cuidado, para evitar danos durante o transporte).

– Assim que recebermos o produto de volta em nossa loja, faremos a avaliação do mesmo para verificar seu estado. Caso as embalagens estejam violadas ou o produto esteja com sinais de uso, não faremos o reembolso e eles serão enviados de volta para você com custo de frete.

– Se estiver tudo certo com os produtos, providenciaremos o reembolso total do valor pago.

Sempre que houver algum problema, estamos aqui para lhe ajudar. Queremos que sua experiência de compra seja fantástica!